• Gabriel Mendonça

Vida noturna em Amsterdam: um oceano de oportunidades e tentações

Embora uma cidade pequena comparada a outras capitais europeias, Amsterdam é uma das melhores cidades do mundo para os amantes da vida noturna, oferece uma grande variedade de estilos musicais, clubes e bares que abrem todos os dias e só fecham tarde da noite ou de manhã cedo se você é uma pessoa diurna, se você quer morar em Amsterdam, prepare-se para conhecer todos os clubes e bares da cidade.

Há muitos bares na cidade, alguns têm clubes, enquanto outros são mais tradicionais, onde você pode apenas sentar, tomar uma bebida e conversar com seus amigos. Você pode encontrar bares onde ouvirá no fundo pop, rock ou até jazz, por isso, se procurar, encontrará um que combina com você perfeitamente.

A maioria dos clubes e bares são divididos entre dois bairros, Leidseplein e Rembrandtplein. Lá você pode escolher entre uma grande variedade de estilos, do techno ao reggaeton, para festas gratuitas ou pagas e bebidas caras. Apenas tenha cuidado, alguns DJs aqui realmente não sabem o que estão fazendo.

As bebidas também são um destaque na cidade, Amsterdam tem uma grande variedade de cervejas nacionais e importadas de boa qualidade, vinho, etc. Bebidas de todo o mundo por um preço acessível nos mercados, mas se você quiser tomar uma bebida em um clube, não espere pagar menos de 4 euros em um copo de cerveja e tenha cuidado em alguns lugares onde não é permitido beber na rua, pois isso pode resultar em uma multa de 50 euros.

Uma coisa a ter em mente se você não tem uma bicicleta e quer passar a noite toda festejando são os horários de transporte público, os metrôs param de funcionar antes das 1h e só voltam por volta das 6h, os ônibus andam a noite toda, mas pode demorar até uma hora para chegar em casa, em vez dos 20 minutos habituais, portanto, sempre planeje como chegar em casa.

A vida noturna na Holanda tem lugar para todos, se você decidir morar em Amsterdam não deixe de encontrar seu clube ou bar onde você possa se divertir com seus amigos.



E você, também quer realizar o sonho de estudar no exterior? Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o quanto antes!

<div class="grecaptcha-noscript"> <iframe src="https://www.google.com/recaptcha/api/fallback?k=6Lf2dpsUAAAAACEfdmyB7nYTeaqt9ZNZ_bZMwSdl" frameborder="0" scrolling="no" width="310" height="430"> </iframe> <textarea name="g-recaptcha-response" rows="3" cols="40" placeholder="reCaptcha Response Here"> </textarea> </div>


#estudarfora #faculdadeemamsterdã #estudarnaHolanda #graduaçãonaHolanda #estudaremAmsterdã

Posts recentes

Ver tudo

Summer Job 101

Uma das melhores oportunidades que faculdades dos Estados Unidos podem oferecer aos estudantes são as longas “férias de verão” que vão de maio até agosto. Descansar, visitar a família, rever amigos, t